Na Distribuidora Modesto você encontra todas as peças que você precisa

Você ainda não sabe onde encontrar equipamentos de qualidade para instalação de energia solar? Nós da Distribuidora Modesto, entendemos o quanto é difícil encontrar peças para instalação de energia solar que ofereça segurança, excelente custo-benefício e qualidade. 

Para facilitar sua vida, separamos este blog para te explicar as vantagens de adquirir peças na Distribuidora Modesto e como encontrar equipamentos para instalação de energia solar. Continue lendo este conteúdo. 

Por que você deve comprar na Distribuidora Modesto 

A Distribuidora Modesto é a maior distribuidora do segmento de segurança  eletrônica e energia solar do estado de Minas Gerais, sendo referência em atendimento, qualidade e assistência técnica. Atuamos no mercado desde 1996, com profissionais qualificados, com o propósito de proporcionar aos nossos clientes segurança e qualidade. 

A nossa empresa vem fazendo a diferença no mercado e alcançando clientes de todo Brasil. Atualmente, contamos com 16 filiais abertas e canais online disponíveis 24 horas. Ao longo desses 26 anos de mercado, adquirimos confiança, credibilidade e experiências, graças ao comprometimento e responsabilidade que temos com os nossos clientes. 

Aqui, você encontra as soluções certas para sua casa, pequenas e grandes empresas e indústrias. Selecionamos os melhores equipamentos para instalação de energia solar, a fim de garantir que somente peças de qualidade que garantam a segurança do seu lar sejam comercializadas.

E sem dizer, que você pode adquirir essas peças com praticidade, custo-benefício e agilidade na entrega e flexibilidade no pagamento. Mas, se você preferir, pode visitar uma de nossas lojas físicas mais próxima. Você vai encontrar uma equipe capacitada para te atender. 

Conheça as vantagens de comprar na Distribuidora Modesto

Oferecemos os melhores produtos e atendimento especial e personalizado a todos os clientes. Podendo aproveitar as melhores ofertas e produtos de qualidade. Trabalhamos com peças de primeira linha. Por isso, será difícil não encontrar os equipamentos para instalação de energia solar em uma de nossas lojas.

Além disso, somos uma empresa especialista, que garante confiança e rapidez nas entregas, durabilidade e segurança nas peças, excelente custo-benefício e confiabilidade de procedência. 

São muitos produtos disponíveis para você pesquisar e encontrar o que melhor atende a sua necessidade, e ficar por dentro das ofertas do dia e das principais novidades que rola nesse setor, através do nosso site. 

Quais equipamentos preciso adquirir para a instalação de energia solar?

Você precisa de um kit de equipamentos para instalação de energia solar.

  • Painéis fotovoltaicos (placas solares);
  • Inversor ou micro inversor solar;
  • Estrutura de fixação;
  • Cabos e conectores específicos para energia fotovoltaica (eles devem aguentar o sol e chuva por 25 anos);
  • Alguns outros materiais elétricos que você pode encontrar em qualquer loja especializada.

O mais viável seria investir em um sistema de fotovoltaico completo. Lembre-se, somente um profissional da área como: engenheiros e eletrotécnicos podem registrar legalmente o seu sistema 

A placa solar para residência exige uma limpeza básica, mas caso chova muito na região ou o lugar seja muito poluído, a limpeza deve ser feita com água a cada 4 ou 5 meses. Para o inversor solar, será necessário substituir algumas peças depois de 5 ou 10 anos.

Como eu faço para adquirir equipamentos para instalação de energia solar? 

É muito fácil. Você só precisa ter CNPJ ativo na área de Segurança. Caso você tenha CNPJ mais não é um instalador e nem trabalha com segurança? Bom, basta entrar em contato conosco, tiramos suas dúvidas em relação aos produtos, e na venda e instalação nós indicaremos um de nossos atendentes para te atender. 

Caso você já seja um revendedor, basta acessar nosso site, colocar seu login e senha e adquirir suas peças. Em caso de dúvidas de como obter nossas peças ou se tornar um revendedor, entre em contato conosco por meio do formulário localizado no canto inferior da nossa página, ou pelos números indicados. 

Agora que você já sabe onde comprar equipamentos para instalação de energia solar, não perca tempo, acesse nosso site ou a nossa loja e adquira as suas.  

Leia mais: Como ser um revendedor de placas de energia solar?