Conheça a Distribuidora Modesto e adquira os melhores e mais eficientes equipamentos de segurança

Todas as pessoas querem se sentir seguras e protegidas, independente de onde esteja, em casa, na rua ou, até mesmo, em seu local de trabalho. Portanto, uma boa empresa precisa pensar em estratégias que conte com ações que garantam a proteção do patrimônio e de seus funcionários.  

Até porque, com os altos índices de violência, roubos e furtos, não dá para contar com a sorte ou apenas com uma segurança básica, é necessário investir e se modernizar. 

Por isso, alguns equipamentos de proteção se tornam obrigatórios em uma organização, como é o caso das câmeras de segurança e de outros equipamentos essenciais para fazer a segurança da empresa.

Separamos este post para te darmos dicas valiosas para você modernizar a segurança da sua empresa ou conscientizar seus clientes a investirem nessa modalidade. Acompanhe!

Adquira e instale equipamentos de segurança

Como seus clientes fazem para proteger a organização? Conta com algum sistema de segurança? Agora é o momento de você mostrar para eles a importância de instalar os equipamentos de segurança na sua empresa. Mas para isso, você precisa apresentá-los equipamentos de qualidade, com melhor custo benefício e entender o porque vale a pena investir, a fim de proteger a organização de forma eficiente.

Você pode indicar aos seus clientes excelentes equipamentos como: câmeras de segurança, central de alarmes, anunciador de presença, sirene, fechaduras botoeiras. Elas são boas opções, por permitirem o monitoramento remoto e não demandarem muitos equipamentos ou fiação para funcionarem. 

Além disso, eles podem viajar tranquilamente, pois, as informações podem ser acessadas por meio de aplicativos de celular, trazendo mais conforto na palma da mão. Nada melhor do que modernizar a segurança da sua empresa, né!

Outra opção para modernizar ainda mais e garantir segurança, é optar por um sistema de segurança sem fio. Veja abaixo como funciona. 

Sistema de segurança sem fio: proteção eficiente e de longo alcance

Com a evolução tecnológica, as coisas se modernizaram, até mesmo os equipamentos de segurança. Hoje, não necessariamente, precisa de fios para ligar os aparelhos, mas eles podem ser substituídos por sistemas de conexão como rádio, wi-fi, infravermelho, podendo transmitir as informações de onde seu cliente esteja.

Atualmente, a Distribuidora Modesto oferece diferentes possibilidades de sistemas de segurança sem fio, especialmente para clientes que buscam design moderno e discreto e, ao mesmo tempo, buscam eficiência e segurança. 

Continue com a leitura e aprenda a modernizar a segurança da sua empresa e a dos seus clientes, pois o que não falta na Distribuidora Modesto são opções. 

Vantagens dos sistemas de segurança sem fio

Os equipamentos capazes de funcionar sem fios, seja na empresa ou casa, podem ser controlados remotamente pelo smartphone. Diferentes do que muitos pensam, essa é uma tecnologia que pode ser utilizada para projetos de diferentes tamanhos e traz benefícios.

Para tornar essa sua escolha mais segura e correta, separamos alguns benefícios que devem ser destacados na hora da sua escolha. Levando em consideração essas dicas, é possível modernizar a segurança da sua empresa e de seus clientes.

Flexibilidade e design discreto: O sistema sem fio é discreto e é adaptável para diferentes ambientes. Ele também pode ser ampliado sem grandes esforços, podendo expandir sua rede de segurança conforme as necessidades. 

Otimização: Escolher um sistema moderno sem fio otimiza o espaço físico. Cabeamentos, fios, canaletas e a própria estrutura da casa ou da empresa são alguns exemplos do que pode ser economizado.

Redução de custos e Autonomia: A depender do valor inicial dos sistemas sem fios, essa questão é amenizada rapidamente com a manutenção, pois ela é mais rápida e simples de realizar. 

Segurança: Os equipamentos de segurança da Distribuidora Modesto são tão eficientes. Você já percebeu que as vantagens do sistema de segurança são muitas e que vale a pena investir para garantir a segurança de seus bens e das pessoas ?

 Modernizar a segurança da sua empresa é também investir em controle fácil de entradas e saídas

Um sistema de segurança é composto por vários equipamentos projetados para facilitar a rotina das pessoas. A exemplo do controlador de acesso, ele foi projetado para impedir a entrada de pessoas sem autorização de acessarem o local. Podendo ser instalado na área externas, quanto internas, nas portas principais da empresa ou casa. 

Um sistema de segurança pode utilizar, entre outros, os seguintes equipamentos:

  • Sensor de movimento;
  • Sensor de abertura magnético;
  • Sirene;
  • Controle remoto.

Um sistema de segurança é essencial para manter as empresas mais seguras e protegidas. Que trazem benefícios valiosos ao cotidiano, como poder viajar sem precisar se preocupar, já que ela está sendo monitorada 24h por dia. Gostou das dicas valiosas de como  modernizar a segurança da sua empresa e começar a investir e ajudar a proteger as empresas de outras pessoas? Então, confira abaixo onde encontrar as melhores peças! 

Para facilitar, conte com uma empresa de segurança eletrônica

Prefira adquirir peças de qualidade e custo-benefícios na Distribuidora Modesto. Aqui, você encontra profissionais experientes e uma rede de suporte para te atender melhor. Ofereça segurança aos seus clientes ao adquirir peças da Distribuidora Modesto. 

Acesse nosso site e saiba mais sobre nossos serviços. E para mais dicas e informações sobre sistema de segurança para comércio. 

Leia agora mesmo o post: Central de Alarme Cloud