Nesta série de artigos sobre Centrais de Alarmes, já destacamos a central monitorável. Hoje, vamos abordar a Central de Alarme Cloud, também fruto da tecnologia e pensada para pessoas que preferem o automonitoramento.

Com o Active Mobile oferecido pela Modesto, tecnologia desenvolvida pela JFL Alarmes, é possível controlar a sua central de alarme pelo smartphone ou tablet em qualquer lugar e a qualquer hora. Com ele é possível, por exemplo, verificar o status da central em tempo real, inibir zonas, ativar e desativar PGMs, visualizar as zonas em planta baixa e muito mais.

É muito fácil conectar a central JFL SmartCloud-18 no Active Mobile, que aceita até 16 zonas de barramento e 2 zonas mistas, com instalação rápida, prática e econômica.

Esta tecnologia permite a comunicação entre a central de alarme e os sensores Bus com apenas um par de fios. Entre as vantagens desse sistema estão a economia de cabeamento, organização da fiação, sensores com baixo consumo e supervisão periódica.

O aplicativo permite ao usuário receber, em tempo real, os alertas de eventos e disparos de alarmes. Com esse sistema, também é possível controlar remotamente diversos equipamentos na residência, como ligar e desligar uma lâmpada, abrir e fechar um portão automatizado ou ligar o ar condicionado.

Gostou de conhecer mais sobre a Central de Alarme Cloud? Pois exija do seu instalador a Central JFL SmartCloud-18, disponível na Modesto Distribuidora.