Olá! Tudo bem? Hoje vamos falar sobre a linha de gravadores de 8 megapixel. A JFL possui os modelos DHD-8008 com 8 canais e DHD-8016 com 16 canais. Esses modelos, assim como os outros gravadores da linha JFL Alarmes, são excelentes opções para aqueles que precisam de segurança com eficiência em sua residência e/ou empresa. Confira as características desses modelos de 8 megapixel.

Com resolução excepcional, os gravadores armazenam e reproduzem imagens de qualidade superior para projetos que necessitem de alta nitidez e grande riqueza de detalhes. A tecnologia H.265+ pode gerar uma economia de armazenamento de até 80%.

Já a tecnologia PentaFlex presente nesses modelos permitem uma grande flexibilidade no projeto de CFTV. É possível utilizar as tecnologias TVI, CVI, AHD, IP e analógica de maneira prática e fácil.

Também há o acesso via Nuvem (P2P) de forma simples e rápida, sem a necessidade de direcionamento de portas em roteadores e configurações complicadas no gravador digital de vídeo.

E através do APP WD-Mob, é possível acessar as imagens via smartphone ou tablet, de qualquer lugar, a qualquer hora. Dessa forma, é possível verificar as imagens em tempo real ou acessar as gravações.

O que achou dessa série de gravadores? Muito boa, né? E se você ficou em dúvidas de qual resolução optar para sua residência e/ou empresa, entre em contato com o técnico que ele irá ajudá-lo a escolher o melhor. Mas exija a qualidade JFL Alarmes, disponível na Modesto Distribuidora.