Olá! Hoje vamos dar continuidade sobre o assunto gravadores digitais. Esses aparelhos são essenciais para quem deseja ter um sistema mais abrangente de segurança patrimonial. Pois hoje vamos falar sobre os gravadores digitais de 3 megapixel disponibilizados pela JFL.

Os modelos DHD-3000, DHD-3300 e DHD-3300 PoC possuem muitos benefícios em comum, com apenas alguns diferenciais entre eles.  DHD-3000 oferece 4, 8, 16 e 32 canais; já o DHD-3300 PoC possui 4, 8 e 16 canais.

Em comum, os dois modelos, com resolução de 3MP, armazenam e reproduzem imagens de altíssima qualidade para projetos que necessitem de alta nitidez e riqueza de detalhes. A tecnologia H.265+ pode gerar uma economia de armazenamento de até 80%.

Com a tecnologia PentaFlex da JFL Alarmes, permite uma grande flexibilidade no projeto de CFTV. Nesses dois modelos, é possível utilizar as tecnologias TVI, CVI, AHD, IP e analógica de maneira prática e fácil. Também permitem acesso ao sistema de segurança de forma simples e rápida, sem a necessidade de direcionamento de portas em roteadores e configurações complicadas no gravador digital de vídeo. Possuem Saída CVBS, utilizada para ligação direta do gravador digital de vídeo em monitores.

Já o DHD-3300 PoC possui alguns diferenciais em comparação com o outro modelo. Com a tecnologia PoC, esse gravador é alimentado por cabo coaxial.

Também, através do APP WD-Mob, é possível acessar as imagens via smartphone ou tablet, de qualquer lugar, a qualquer hora. É possível, inclusive, ver as imagens em tempo real ou acessar gravações.

Bacana essa série de gravadores de 3 megapixel da JFL, não é mesmo? E lembre-se: a melhor marca do mercado está disponível na Modesto Distribuidora! Ah! E no próximo artigo iremos falar sobre os gravadores de 5 megapixel. Fique atento!