Olá! Tudo bem? No artigo anterior abordamos sobre os gravadores da família 1080N que possui a tecnologia e a qualidade JFL Alarmes. Hoje, vamos falar sobre a linha de gravadores de 2 megapixel oferecida pela Modesto.

A linha DHD-1100N é ofertada com 8 e 16 canais e a tecnologia H.264+ pode gerar uma economia de armazenamento de até 50%. Já a linha DHD-2100N é oferecida com 4, 8 e 16 canais e a tecnologia H.265+ também pode gerar uma economia de armazenamento de até 80%.

Além disso, ambos os gravadores possuem muitos benefícios. São eles:

Resolução flexível: O gravador digital de vídeo grava em HD mas visualiza as imagens com qualidade Full-HD. Isso possibilita maior flexibilidade, economia e autonomia nos projetos de CFTV.

Tecnologia flexível: A tecnologia PentaFlex da JFL Alarmes permite uma grande flexibilidade no seu projeto de CFTV. Você pode utilizar as tecnologias TVI, CVI, AHD, IP e analógica de maneira prática e fácil.

Acesso via nuvem (P2P): Permite acesso ao sistema de segurança de forma simples e rápida, sem a necessidade de direcionamento de portas em roteadores e configurações complicadas no gravador digital de vídeo.

Acesso via APP: Através do APP WD-Mob, é possível acessar as imagens via smartphone ou tablet, de qualquer lugar, a qualquer hora. Você pode ver as imagens em tempo real ou acessar gravações.

Saída CVBS: Utilizada para ligação direta do gravador digital de vídeo em monitores. Muito usada em comércio e condomínios.

Função NVR *: Converte todos os canais do gravador digital de vídeo em IP. Sem dúvida, esse é um grande diferencial dessa linha de gravadores.

*função NVR disponível na família 21XX.

Gostou de saber os benefícios desse gravador. Pois fique atento pois no próximo artigo iremos falar sobre a linha de gravadores de 3 megapixel. E se você está à procura de gravadores JFL para instalar em sua casa ou empresa, já sabe quem procurar, não é mesmo? Isso mesmo, a Modesto Distribuidora!