No artigo anterior, falamos sobre o eletrificador ECR-18 Plus. Hoje, vamos abordar sobre um outro tipo de eletrificador, que também é novidade, o ECR-18i Plus.

Com o Active Mobile é possível controlar o eletrificador pelo smartphone ou tablet em qualquer lugar, a qualquer hora. É possível armar e desarmar o eletrificador e verificar se houver disparo. Possui conexão via nuvem, que possibilita uma configuração mais rápida, não sendo necessária a abertura de portas. Basta inserir o número de série manualmente ou ler o QR Code.

Esse eletrificador pode ser controlado pelo smartphone ou tablet de forma direta, adicionando um módulo ethernet compatível, ou indireta, interligando o eletrificador a uma central de alarme com acesso via app. Esse eletrificador, por meio de algoritmo inteligente, analisa o perímetro e ajusta automaticamente a sensibilidade de disparo.

Também possibilita a programação da zona de quatro maneiras: imediata, disparo imediato; inteligente, detecção em duas etapas para evitar disparos em falso; temporizada, disparo após um tempo predeterminado, possibilitando o usuário desarmar o alarme antes do disparo; temporizada inteligente, detecção em duas etapas e disparos após o tempo predeterminado.

Com energia de pulso de saída 8 vezes mais forte (4 Joules) que os outros eletrificadores JFL, gera um potente choque que inibe a ação de pessoas más intencionadas. Com essa função é possível ajustar a tensão de saída do eletrificador para cada caso. Os eletrificadores saem de fábrica com tensão de 18.000V, podendo ser ajustada para 12.000V ou 15.000V.

Com o controle remoto é possível armar e desarmar todo o sistema de cerca elétrica a uma distância de até 100m sem obstáculos. Pode ainda configurar o controle para armar e desarmar a cerca elétrica e a central de alarme, junto ou separado.

Gostou do eletrificador ECR-18i Plus? Pois lembre-se que esse modelo tem a tecnologia e a qualidade JFL Alarmes. E aqui na Modesto tem, é claro!