A Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica feita para a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança revela que a sensação de insegurança nas residências fez aumentar o investimento das pessoas com sistema de segurança. A pesquisa foi realizada com indústrias, distribuidores e prestadores de serviço de todo o país.

De acordo com a pesquisa, os consumidores finais encabeçam as demandas do setor: 69% dos prestadores de serviços atenderam projetos para residências. Entre as principais solicitações estão videomonitoramento e sistemas de alarme com e sem fio.

Se, por um lado, vivemos uma época em que a violência impera na sociedade, por outro, a tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas e ajuda muito nesse quesito. Novidades na área de segurança são lançadas todos os dias para que as pessoas e as empresas possam se sentir cada vez mais seguras.

Centrais de Alarmes

As Centrais de Alarme, por exemplo, são amplamente utilizados para esse fim. Hoje, já é possível contar com centrais com sistemas de segurança avançados e eficientes, como alarmes monitorados e conectados a câmeras.

Para as pessoas que desejam maior segurança para sua família e empresa, é imprescindível incluírem uma central de alarme na sua lista de prioridades. Além de reduzir riscos de danos ao seu patrimônio e a vidas humanas, um monitoramento inteligente também intimida criminosos e traz mais tranquilidade para a família.

Existem diversos tipos de Centrais de Alarme. E fique atento, pois a Modesto irá falar sobre cada um deles aqui em nosso blog. Assim, você poderá saber mais sobre qual a melhor Central de Alarme para sua residência ou empresa e exigir do seu instalador equipamentos JFL Alarmes, na qual a Modesto é revendedora autorizada.